declara guerra contra Pastor Silas Malafaia. As fortes críticas efetuadas através do pastor Silas Malafaia ao governador de São Paulo, João Doria (PSB), fez com que a ira do deputado federal Alexandre Frota fosse despertada, que é um antigo aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Malafaia criticou de forma grosseira a conduta do governador paulista o chamando de “ingrato oportunista”, por conta dos comentários feitos por em oposição ao discurso realizado pelo presidente na Assembleia Geral da ONU.
Frota acabou saindo em defesa de João Doria e fez a formulação de comentários de caráter agressivo para Malafaia nas redes sociais. Os dois até mesmo chegaram a fazer a troca de alfinetadas no twitter.
+ João Doria tentou lacrar com Bolsonaro, mas foi lacrado pelo filho.
Vale recordar que Alexandre somente teria sido aceito no PSDB depois de ser expulso do PSL por causa de uma intermediação praticada mediante a Doria. O deputado acusou Malafaia de executar a venda de vaga no céu ao realizar o compartilhamento de uma informação em relação ao comentário do pastor.
“Malafaia dá esporro em Doria: ‘Ingrato oportunista’. Malafaia, quem não é oportunista nessa vida? Somos amigos Malafaia, eu já vendi o corpo no pornô, o amigo vende vaga no céu, e estamos aí. Falar de hipocrisia. Fica bem aí, amigo, em nome de Jesus”, registrou em uma rede social o deputado federal.
O pastor em seguida respondeu a Frota por meio do twitter: “Que conversa é essa, Frota! Se você vendeu seu corpo, é problema seu. Não me coloque no seu nível. Sempre te respeitei. Se você acha que vendo o céu, você é pior do que eu, pois me pediu ajuda para sua eleição, tem varias zaps e posts seus me elogiando. Não defenda o indefensável”, retrucou o pastor Silas Malafaia.